18 996980957

NO AR

Músicas Católicas

Com Música Religiosa

Brasil

Parque Furquim recebe plantão de chipagem e coleta de sangue em cães

Publicada em 09/04/25 às 19:54h - 29 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo/AI- Portal Prudentino)
A Unidade de Vigilância em Zoonoses de Presidente Prudente (UVZ) realiza, no próximo sábado (12), plantão de chipagem e coleta de sangue de cães no Parque Furquim, zona leste da cidade. 

Das 8h às 12h, os profissionais estarão de plantão na Praça da Toledo Prudente Centro Universitário, localizada na Rua Quintino Bocaiúva. Todas as pessoas que receberam notificação em casa, de qualquer bairro, devem levar seus cães para a coleta e chipagem. 

Quem não recebeu notificação, mas o animal não possui microchip e já completou seis meses, e mora no entorno, também pode comparecer.

Feira de Adoção

Também no sábado, dia 12 de abril, o Abrigo de Animais promoverá uma Feira de Adoção Responsável, das 12h às 17h, no Parque Shopping.

Atualmente, o Abrigo assiste 62 animais, sendo 49 adultos e 13 filhotes, que foram retirados de situações de abandono ou maus-tratos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 963391
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!