18 99698-0957

NO AR

Love Hits

Com Love Hits

Brasil

Idosos são rendidos em casa e ameaçados por homem armado com faca durante assalto em Regente Feijó

Publicada em 17/07/18 às 15:43h - 319 visualizações

por g1.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: g1.globo.com)
Um homem, de 80 anos, e uma mulher, de 78 anos, foram abordados e ameaçados na noite deste domingo (15), enquanto estavam em casa, em Regente Feijó, por um homem armado com uma faca durante um assalto. O autor do crime foi abordado e preso em Presidente Prudente.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h, para atender a uma ocorrência de roubo de um Hyundai HB20 na cidade de Regente Feijó e iniciaram patrulhamento pela região.

O veículo foi localizado em Presidente Prudente e o seu condutor, de 36 anos, abordado. Durante a revista, os militares encontraram no bolso da calça do suspeito uma pulseira, dois anéis, um pingente dourado e dois celulares. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

Uma das vítimas relatou que foi abordada no quintal de casa e, mediante grave ameaça feita com uma faca, o assaltante entrou na residência e subtraiu as joias, um celular e R$ 50, e depois fugiu com o carro, no qual tinha outro celular. O dinheiro não foi encontrado pela Polícia Militar.

Conforme relatado no BO, o detido aparentava “perturbação ocasionada pelo uso de drogas, disse falas desconexas e recusou a se manifestar sobre os fatos ou assinar os autos”.

O delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao autor para, posteriormente, apresentá-lo à audiência de custódia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844439
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!