18 99698-0957

NO AR

Oração da Manhã

Com Padres da diocese de Presidente Prudente

Brasil

Presidente Prudente FC retoma atividades para disputa do Paulista em três categorias

Publicada em 19/03/24 às 20:28h - 23 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)
Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e Academia de Futebol J9, o Presidente Prudente FC retomará suas atividades após longo período inativo. O clube representará a cidade no Campeonato Paulista Sub-20, além de participar das categorias Sub-11 e Sub-12.

Responsável por comandar o time na conquista do vice-campeonato paulista em 2017, Horácio Luiz de Castro será novamente o técnico no Sub-20. “Estou muito feliz por mais esta oportunidade.  Vamos ter a chance de disputar novamente o Campeonato Paulista Sub-20. Isso só será possível novamente graças a aceitação do atual presidente do Presidente Prudente FC , o Arthur Vinícius Marcelo, e o Matheus Grosso, filho do saudoso Dr. Roque Nanci Grosso. Sem essa parceria e apoio de todos, seria impossível voltar a disputar uma competição federada", fala.

"Enfim, é um momento mágico para nós que amamos o futebol. Quem ganha com isso são os atletas de Prudente e Região, que não vão precisar ir embora daqui para jogar em outros times, pois teremos as nossas equipes", diz.
 
Sobre o Campeonato Paulista Sub-20, houve reunião na Federação Paulista de Futebol que definiu as rodadas todas as sextas-feiras, às 15h.  O Presidente Prudente FC/Semepp mandará suas partidas no Estádio Prudentão.

Os grupos serão compostos por seis times, de forma regionalizada. "Teremos 10 jogos como mandantes; dois encontros serão dérbi com o Grêmio Prudente. A competição deve ter início dia 12 de abril. Agora, vamos realizar seletivas e dar a chances a atletas de Prudente e região para fortalecer ainda mais nossa equipe”, finaliza.

Nas demais categorias, os times serão representados pela Academia de Futebol J9, sob o comando do professor e ex-atleta profissional João Sales.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844792
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!