18 99698-0957

NO AR

Love Hits

Com Love Hits

Brasil

Caótica, rotatória do Muffato contará com sistema de semáforos

Publicada em 12/12/23 às 23:42h - 36 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Drone/Ádriner Sanfelici)
Até o fim do ano, um dos pontos mais caóticos do trânsito prudentino contará com sistema de semáforos: a rotatória do Muffato, nas proximidades da rotatória do Museu Municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a sinalização horizontal com pintura termoplástica foi iniciada, que é a primeira etapa do processo. 

“Foi um pedido para que a Semob priorizasse o local, uma rotatória de grande fluxo que já havia sido apontada pelo Detran-SP, por meio do Programa Respeito à Vida, como dispositivo a ser melhorado”, comenta o secretário da Semob, Cézar Gardim.

O engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, explica que a equipe continuará o trabalho de sinalização pelos próximos dias. O serviço é realizado somente após às 21h por conta do grande fluxo. 

Na quinta-feira (14), será iniciada a instalação dos postes, as bases dos porta-focos no cruzamento semaforizado, oito no total. "O trabalho de melhoria na sinalização está sendo efetuado desde a rotatória do Museu até a rotatória da Rua Jacinto Angeli, na esquina da Drogasil", diz.

Conforme análise da Semob, passam cerca de 4.700 veículos por hora, em média, nesta rotatória. "Os técnicos estão finalizando os estudos para o cálculo do tempo e da quantia mais aproximada referente aos horários de pico, por volta das 8h e das 18h", finaliza.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843822
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!