18 99698-0957

NO AR

Love Hits

Com Love Hits

Brasil

Com 320 vagas, Fatec Prudente abre inscrições para vestibular

Publicada em 21/10/23 às 10:59h - 23 visualizações

por portalprudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo)
A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) abriu as inscrições para o vestibular 2024. Em Presidente Prudente, são ofertadas 320 vagas em sete cursos com nível superior.

Os interessados em participar poderão se inscrever até às 15h do dia 12 de dezembro. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 7 de janeiro de 2024.

Para se inscrever, basta acessar o site www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$ 84. No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período.

Cursos
 
São oferecidas 320 vagas, divididas entre os cursos de Produção Agropecuária, Marketing, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período da manhã e período da noite), Eventos, Gestão Empresarial e Gestão Empresarial EAD.

Sistema de pontuação

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final do exame, sendo 3% a afrodescendentes e 10% a quem tenha cursado o Ensino Médio integralmente na rede pública. Quem estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Cabe ao candidato verificar na portaria se tem direito à pontuação acrescida, porque a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida se as informações não atenderem às condições estabelecidas em sua totalidade.

O candidato com deficiência ou que necessite de condições especiais para fazer a prova deverá incluir essa informação na ficha de inscrição eletrônica e, também, encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, descrevendo o tipo e o grau da necessidade, por meio de link específico na ‘Área do Candidato’, impreterivelmente, até as 15 horas do dia 12 de dezembro.

É possível solicitar atendimento diferenciado, como prova em braille ou ampliada, intérprete de libras ou local adaptado para fazer o exame. Também podem solicitar condições especiais candidatos de unidades prisionais e candidatas em fase de amamentação.

O candidato transgênero que desejar ser tratado pelo nome social deverá dar essa informação no ato da inscrição, no campo específico. Não será possível solicitar a inclusão posteriormente. Também é preciso enviar, durante o preenchimento da ficha, via upload, imagem do RG (frente e verso) e uma foto 3×4 recente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843797
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!