18 99698-0957

NO AR

Show da Onda Viva / Batidão do Célião

Com Célio Ricardo

Brasil

Campanha soma mais de 8 toneladas de alimentos para vítimas das chuvas

Publicada em 02/03/23 às 18:50h - 49 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Cedida/AI)
Após sete dias de campanha para arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, uma ação realizada na região de Presidente Prudente somou 8,4 toneladas de alimentos, 3,4 mil unidades de produtos de higiene e limpeza e 26,3 mil peças de roupas e calçados.  

Além das contribuições da comunidade em geral, funcionários da Sabesp também promoveram suas doações e engajaram-se na campanha por meio de divulgação, participação em mutirões, contabilização e transporte dos materiais em 62 cidades.  

Segundo a Sabesp, houve parceria firmada entre a estatal e diversos municípios da região, por meio dos fundos sociais de solidariedade, Defesa Civil, empresas e escolas.  

 “A arrecadação superou as expectativas em virtude do compromisso assumido pelos funcionários e também pela comunidade da região. As parcerias com os municípios também foram essenciais para este resultado. A Sabesp é uma empresa que tem como tradição a participação em campanhas sociais e, mais uma vez, a região mostrou-se solidária com as pessoas que necessitam de apoio em situações como a enfrentada pelo litoral norte nos últimos dias”, diz o superintendente regional da Sabesp, Augusto Cesar Marques Leme.

Nesta quinta-feira (2), teve início o transporte do material arrecadado na região para o Guarujá e Bertioga, municípios do litoral que atualmente respondem pelo recebimento dos donativos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844878
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!