18 99698-0957

NO AR

Conexão Viva

Com Alex Berti

Brasil

Final estadual dos Jogos do Sesi reúne 800 trabalhadores em Epitácio

Publicada em 28/11/22 às 19:56h - 57 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Karim Kahn/Sesi-SP)
Com o slogan “Celebrando a força e o talento da indústria”, a final estadual dos Jogos do Sesi 2022 reuniu cerca de 800 trabalhadores-atletas nesse fim de semana, em Presidente Epitácio. Os colaboradores de 60 empresas atuantes no Estado de São Paulo participaram da 74ª edição do evento, considerado um dos maiores encontros esportivos do país. 

“Essa é a maior representatividade esportiva no âmbito da indústria. Nós atendemos quase 500 indústrias nesse ano, mais de 14 mil trabalhadores foram beneficiados com um evento tão significativo, que preza sempre pela qualidade de vida do trabalhador e seus familiares, que puderam usufruir e confraternizar de maneira esportiva. É uma grande festa do esporte, onde todos os trabalhadores da indústria saem ganhando”, comenta Pedro Caliari, gerente de qualidade de vida do Sesi-SP.

Retornando de forma presencial após dois anos parados por conta da pandemia, o festival do trabalhador segue demonstrando a importância dos valores do esporte para a construção de uma competição saudável e boa convivência dentro e fora do ambiente das companhias em que atuam.

Na mescla entre estreantes e veteranos, os colaboradores participaram de competições em modalidades como futebol (campo e Society), vôlei (quadra e praia), basquete, futsal, atletismo, natação, xadrez, tênis (mesa e campo), pesca e concurso musical, comprovando que seus talentos vão muito além da profissão que escolheram. 

“Eu já tinha ouvido várias pessoas comentarem sobre os Jogos do Sesi, e principalmente nesse ano, quando eu entrei na empresa e todos ficavam incentivando para que eu já participasse também. No começa eu fiquei meio desconfiada, mas quando entrei e cheguei até aqui digo que estou vivendo uma experiência incrível e não me arrependo. Não estamos apenas em uma competição, mas sim em um momento de troca, de união, e eu espero estar aqui novamente no ano que vem”, comemorou Flaviane Ribeiro, que participou pela primeira vez dos Jogos atuando nas provas de atletismo representando a empresa Faurecia de Limeira.

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 70 cidades envolvidas e mais de 800 empresas participantes nas fases municipais, estadual e final, trabalhando valores como determinação, competência, trabalho em equipe, liderança e fair play.

“Esse é um dos maiores eventos da América Latina para indústria. Para nós, não só do Sesi de Epitácio mas da cidade de Presidente Epitácio, é muito gratificante poder receber pela quarta vez a final estadual dos Jogos do Sesi”, fala Sidnei Junqueira, diretor do Sesi Presidente Epitácio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845286
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!