18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Secretaria de Cultura confirma segunda edição do Vila Natal, em Prudente

Publicada em 11/10/22 às 08:04h - 38 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo/Secom)
A realização da segunda edição da Vila Natal foi confirmada após reunbião entre o secretário Municipal de Cultura (Secult) de Presidente Prudente, Yuri Reis, o presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp), Leandro Pires, o presidente da Associação Comercial, Raul Audi, e o artista plástico, Beto Deodato.

O evento acontecerá entre 1 e 29 de dezembro, com pausa nos dias 24 e 25, na Praça do Centenário, com apresentações de música e teatro, foodtrucks, brinquedos, feira de artesãos e decorações especiais. 

De acordo com o secretário Yuri Reis, esta segunda edição terá uma estrutura ainda maior e com diversas atrações. “A primeira edição do Vila Natal foi sucesso absoluto. Neste ano, vamos trabalhar para proporcionar uma festa ainda mais bonita para nossa população”, afirmou.

Conforme anunciado pela Secult e Feapp no início deste ano, a primeira edição da Vila Natal arrecadou quase m R$ 1 milhão e recebeu cerca de 50 mil pessoal que passaram pelo local ao lon go dos dias. A verba arrecadada foi dividida entre os responsáveis pelos serviços e a federação, que, posteriormente, destinou parte para as entidades parceiras do município.

DECORAÇÃO NAS CASAS
Para resgatar uma tradição antiga na cidade e promover o espírito natalino, a Secult, em parceria com a Associação Comercial e o Jornal O Imparcial, promovem neste ano o concurso de decoração natalina em residências, edifícios e comércio em geral.

Conforme o secretário, há previsão de prêmios, que ainda serão definidos pela Associação Comercial de Presidente Prudente. As regras do concurso estão em elaboração e serão divulgadas ainda no mês de outubro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845204
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!