18 99698-0957

NO AR

Onda Viva 95,7 FM

ondaviva.com.br

Brasil

Associação dos Advogados promove digitalização de processos em PP

Publicada em 16/08/22 às 19:26h - 82 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Cedida/AI)
A partir de quarta-feira (17), Presidente Prudente recebe a unidade móvel da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), que prestará serviços para a advocacia, dentre eles, a digitalização dos autos físicos. 

A ação engloba processos que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. O veículo fará o atendimento entre os dias 17 e 19, das 10h às 17h, na Avenida Coronel José Soares Marcondes , 2201, Vila Comercial.

“Nosso objetivo é facilitar a atuação da advocacia, levando aos profissionais as melhores soluções de tecnologia. Como destacamos em outros momentos, a digitalização dos autos físicos acelera o andamento processual. Isso é bom para a advocacia, para os jurisdicionados e para a sociedade. Neste sentido, investirmos na expansão deste importante serviço é crucial para nossas associadas e associados”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.

Os profissionais da AASP organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. O serviço é estendido a todos profissionais do Direito.

Fundada há 79 anos, a AASP possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia.

Os associados usufruem de cursos sobre temas jurídicos, além de produtos e serviços como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, sistema de pesquisa de jurisprudência, programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843004
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!