18 99698-0957

NO AR

Músicas Católicas

Com Música Religiosa

Brasil

Obras para implantação de rotatória alteram fluxo na Salim Farah Maluf

Publicada em 31/05/22 às 21:26h - 87 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Marcos Sanches/Secom)
Nesta semana, teve início a implantação da rotatória entre a Avenida Salim Farah Maluf e Rua Maria Madalena Mazzucheli Caravina, altura do Grêmio Esportivo Recreativo Prudente (GERP), trecho entre um condomínio e o Lar dos Meninos. O dispositivo será opção para moradores e comerciantes do Jardim Maracanã, que sofrem com o isolamento após o fechamento do cruzamento.

De acordo com o engenheiro da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Ádriner Sanfelici, o local receberá diversas intervenções, além da implantação da rotatória, como reposição do ponto de ônibus, execução de calçada e sinalização do entorno.

“A implantação da rotatória tem por objetivo desafogar a via principal, com a criação de rotas alternativas para melhorar a mobilidade dos moradores do Jardim Maracanã, Jardim São Geraldo, Jardim Bela Vista, condomínios e entorno”, explica.

Nesta primeira etapa, são realizadas as demolições dos canteiros, adequação do nível, terraplanagem, alargamento da via e preparo da base que antecede a nova pavimentação. "Para a semana seguinte, estão previstas execuções de guias, sarjetas e pavimentação", adianta.

Durante as obras, haverá fechamento parcial de pistas da avenida e desvios do fluxo de veículos.

Segundo o engenheiro, a previsão é finalizar os trabalhos até a última semana do mês de junho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845161
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!