18 99698-0957

NO AR

Love Hits

Com Love Hits

Brasil

Atraso dos ônibus e mudanças sem aviso são constatados durante fiscalização

Publicada em 23/05/22 às 20:04h - 77 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Maycon Morano/AI)
Integrantes da Comissão Especial de Investigação (CEI) que analisa a situação do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente realizaram a primeira fiscalização, na manhã desta segunda-feira (23). A principal reclamação dos usuários: o constante atraso dos ônibus no horário em que estão se dirigindo ao trabalho e a mudança das linhas sem aviso prévio.

Por volta das 6h, os vereadores Miriam Brandão (Patriota) e Ivan Itamar (PSB) estiveram nos bairros Vida Nova Pacaembu e Jardim Cambuci, além de terem se dirigido para o terminal da zona leste.

Eles devem continuar as fiscalizações nos outros bairros e regiões da cidade nas próximas semanas, além de receberem reclamações das mais diversas formas, como pelo celular, redes sociais e contato no site da Câmara.

CEI do Transporte Coletivo

A CEI do Transporte Coletivo foi criada após a aprovação de requerimento na sessão ordinária do dia 9 de maio. A matéria foi de iniciativa dos vereadores Douglas Kato, Ivan Itamar, Joãozinho da Saúde, Miriam Brandão, Tiago Oliveira, Wellington Bozo e William Leite.

Após a aprovação, o grupo tem 90 dias para realizar diligências, bem como ouvir todas as autoridades, servidores, a empresa concessionária envolvida e submeter relatório final ao plenário.

Atualmente, o serviço é operado em contrato emergencial pela empresa Santa Cecília Turismo Ltda. (Sancetur), que atua com o nome fantasia de Sistema de Ônibus Urbano (SOU).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842644
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!