18 99698-0957

NO AR

Batidão do Celião

Com Célio Ricardo

Brasil

Cruzamentos com radares passam a contar com temporizadores nos semáforos

Publicada em 11/05/22 às 19:12h - 107 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Marcos Sanches/Secom)
Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) iniciou a instalação de 29 temporizadores em seis cruzamentos das principais avenidas da cidade. A medida é uma reivindicação de motoristas para evitar surpresas com radares no fechamento repentino do semáforo.

Dos seis cruzamentos, cinco possuem radar semafórico: Avenida José Soares Marcondes X Avenida Marechal Deodoro da Fonseca; Avenida Manoel Goulart X Avenida Quatorze de Setembro; Avenida Manoel Goulart X Rua Professor Hugo Mielli; Avenida Washington Luís X Rua Quinze de Novembro; Avenida Brasil X Rua Nações Unidas.

No cruzamento entre a Avenida Coronel José Soares Marcondes e Avenida 11 de Maio/ Avenida Quatorze de Setembro também serão instalados temporizadores, porém, no local não há radares.

O engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, explica que o objetivo principal é reduzir o número de avanços no sinal vermelho.

“Diminuindo as travessias nos sinais vermelhos, consequentemente, diminuirão os índices de autuações, proporcionando, nesses cruzamentos, maior segurança aos condutores e pedestres”, relata.

A conclusão dos trabalhos está prevista para a próxima semana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844389
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!