18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Campanha do Agasalho amplia pontos de coleta para aumentar doações

Publicada em 11/05/22 às 19:08h - 63 visualizações

por Portal Prudentino


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo)
Em Presidente Prudente, a Campanha do Agasalho 'Aquecer é acolher' contará com a ampliação de pontos de coleta visando aumentar o volume de doações de agasalhos e cobertores este ano. O lançamento da iniciativa foi realizado nesta terça-feira (10), no Centro Cultural Matarazzo.

“Precisamos nos unir para alcançar aqueles que mais precisam da nossa ajuda. Só neste período de outono, atendemos diariamente de 12 a 15 pessoas que precisam de roupas e alimentos, e a procura aumenta ainda mais quando chegam os meses de inverno,”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues.

No ano passado, foram arrecadadas cerca de 35 mil peças. "A meta para este ano é aumentar o número, e incentivar as pessoas a doarem ainda mais. Que venhamos abraçar a ideia e buscar no guarda-roupa aquilo que não utilizamos, não como uma forma de descarte, e sim como uma doação de amor ao próximo”, diz.

Como realizar as doações?

Neste ano, a campanha conta com diversos parceiros e pontos de coleta. Para aqueles que possuem interesse em fazer as doações, basta entregar as peças em um dos locais participantes, como Tiro de Guerra, Câmara Municipal, Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Apea, Tênis Clube, Fundação Inova Prudente e o próprio Fundo Social da Solidariedade.

Além disso, também haverá um drive thru especial para as arrecadações. No dia 21 de maio, as equipes estarão localizadas na Praça do Centenário, no Parque do Povo, das 9h às 13h, recebendo blusas, cobertores, agasalhos, cobertores, e demais peças em bom estado de conservação.

"O foco maior em receber roupas masculinas, que faz parte de uma das demandas do órgão", cita a presidente do Fundo Social.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843074
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!