18 99698-0957

NO AR

Domingo Sertanejo

Com Jota Cavalcante

Brasil

Prefeitura anuncia vereadora Joana D’Arc como secretária municipal de Educação de Presidente Prudente

Publicada em 07/10/21 às 20:50h - 6 visualizações

por Por g1 Presidente Prudente


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Câmara Municipal de Presidente Prudente)
A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) anunciou na tarde desta quinta-feira (7) que a vereadora e líder do governo na Câmara Municipal, Joana D’Arc Patrício do Nascimento (PSB), assumirá o cargo de secretária municipal de Educação. A previsão é de que o decreto de nomeação seja publicado nos próximos dias no Diário Oficial Eletrônico do município.

Em reunião na tarde desta quinta-feira, no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, o prefeito Ed Thomas (PSB) e parte de seu secretariado deram as boas-vindas à nova titular da Seduc, que assume o cargo até então ocupado interinamente pela professora Francisca Maria Chagas.

“Foram mais de 30 anos atuando como gestora na rede estadual, e agora assumo essa nova missão com o mesmo comprometimento e entusiasmo. Com fé em Deus, apoio da minha família e sob o comando do prefeito Ed Thomas, vou fazer o que estiver ao meu alcance para avançar na educação de Prudente, com atenção especial à primeira infância”, declarou a nova secretária.

Durante a reunião, o chefe do Poder Executivo também agradeceu ao empenho da então secretária interina Francisca Chagas neste período e desejou sorte em suas novas empreitadas profissionais.

Vaga na Câmara
Em nota ao g1, a Câmara Municipal de Presidente Prudente informou que o presidente do Poder Legislativo, vereador Demerson Dias (PSB), participou da reunião nesta tarde em que o prefeito confirmou o convite já aceito pela vereadora.


A Casa de Leis informou que aguarda a nomeação ser oficializada para solicitar ao Cartório Eleitoral a lista de suplentes.

“Quando for oficializado por meio de decreto, o afastamento é automático, já que está previsto na Lei Orgânica do Município. Em seguida, ao ser oficializada a nomeação, a Câmara Municipal solicita a lista de suplentes junto ao Cartório Eleitoral na cidade, para convocar o primeiro suplente”, explicou a Câmara.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 553537
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714