18 99698-0957

NO AR

Batidão do Celião

Com Célio Ricardo

Brasil

Estado anuncia suspensão da fase vermelha aos finais de semana

Publicada em 03/02/21 às 18:52h - 175 visualizações

por https://www.portalprudentino.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Arquivo/Secom)
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (3), o governador João Doria (PSDB) anunciou a suspensão da fase vermelha do plano de flexibilização da quarentena aos fins de semana. 

A liberação se estende a todo Estado, porém, os estabelecimentos devem operar dentro das regras estabelecidas pela fase em que se encontra cada Departamento Regional de Saúde (DRS). Presidente Prudente segue na fase laranja, denominada “controle”.

Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h, com cumprimento de todos os protocolos sanitários, como disponibilização de álcool em gel, uso de máscara e distanciamento mínimo de 1,5m. 

O consumo local em bares continua proibido.

A justificativa

De acordo com Doria, o relaxamento foi acordado após a queda no número de internações, tanto em leitos clínicos quanto em UTIs.

“Registramos a diminuição de 11% no número de internações relacionadas à Covid-19, incluindo os leitos públicos e privados. Em decisão conjunta ao Centro de Contingências, decidimos permitir a retomadas das atividades aos finais de semana”, falou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844007
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!