18 99698-0957

NO AR

A Hora da Ave Maria

Com Padre Jurandir

Brasil

Com falhas e rede limitada, Sintrapp quer saída de administradora de ticket

Publicada em 02/02/21 às 18:18h - 172 visualizações

por https://www.portalprudentino.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Itamar Batista/Sintrapp)
Após encher o carrinho, a frustração na hora de passar a compra no caixa: cartão recusado ou com queda no sistema. Desde que a Sindplus assumiu a administração do ticket de alimentação dos servidores municipais de Presidente Prudente, os problemas acumulam. Nesta segunda-feira (1º), o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público (Sintrapp) cobrou a quebra de contrato e nova licitação.

Após vencer a licitação, a Sindplus assumiu a prestação de serviços em novembro do ano passado substituindo a Sodexo.  "O mais visível de todos é a baixa cobertura da Sindplus em relação às empresas anteriores. A sindplus oferece poucas opções de  estabelecimentos conveniados e isso faz falta na hora de ter variedade na escolha do local de compra", reclama a presidente do Sintrapp, Luciana Telles.

Além disso, a categoria reclama da indisponibilidade do sistema da Sindplus nos estabelecimentos. "Em muitos casos, servidoras e servidores passaram pelo constrangimento de deixar suas compras no caixa porque o sistema estava fora do ar", diz.

Em duas reuniões realizadas com representantes da Prefeitura, o Sintrapp reivindicou a suspensão de contrato com a empresa. "E que seja realizada uma nova licitação contendo detalhes sobre abrangência e qualidade dos serviços prestados", comenta o diretor do Sintrapp, Gilmar Nascimento.

Um novo encontro entre Prefeitura, Câmara Municipal e Sindplus debaterá os pontos elencados pelo sindicato em busca da solução dos problemas.

Procurada, a Prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842912
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!