18 99698-0957

NO AR

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Com Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Brasil

Rádio Onda Viva 95,7 FM

Publicada em 17/09/20 às 15:56h - 147 visualizações

por Pe. Jurandir S. Lima - Diretor


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Rádio Onda Viva 95,7 FM Após três anos de migração para a FM, a nossa querida Rádio Onda Viva, infelizmente sofreu avarias com a queda da Torre e Antenas de transmissão, após um grande temporal (21.10.2019). Apesar disso, graças ao bom Deus, continuamos as transmissões com outras estruturas. Novos investimentos foram realizados para a construção de uma nova torre, com novas bases e reforços nas bases antigas para a sustentação. O sonho de uma nova torre, teve a orientação de técnicos e por isso optamos pelo aumento do tamanho da torre, que passou a ter 144 metros de altura. Um aumento considerável, para obter mais qualidade e elevar o alcance das ondas da emissora. 
 Para esta obra se realizar foi necessário um investimento de aproximadamente R$ 170.000,00.  A torre, as antenas e o transmissor estão instalados no Município de Santo Anastácio (SP), cidade sede da Outorga, onde se localiza o estúdio de transmissão. Um outro estúdio, de produção, localiza-se em Presidente Prudente. 

 A Rádio Onda Viva possui uma programação bem diversificada, entretanto o objetivo da emissora da Diocese de Presidente Prudente é a evangelização. 

Os meios de comunicação são muito dinâmicos e a todo momento existem novas tecnologias para os equipamentos de transmissão. A Rádio conta com os melhores equipamentos e opera com cinco mil Wats de potência, abrangendo a Diocese, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. Neste período de pandemia a Igreja acertou em promover o Rádio, que inclui site, redes sociais, lives e aplicativos. A Igreja adentrou muitos lares para consolar, emitir palavras de esperança, alegria e fé. A emissora possui um time de locutores populares e se transformou num grande veículo de comunicação e propagação cultural.  A Rádio Onda Viva tem feito muitas conquistas e o próximo passo será a solicitação na ANATEL – Agencia Nacional de Telecomunicação - o aumento de potência para o transmissor e mudança na classificação da emissora. Inauguramos uma nova etapa da Rádio Onda Viva no dia 13 de setembro 2020, com tudo novo. Deus abençoe a família Onda Viva, seus benfeitores, funcionários, ouvintes e associados do clube do ouvinte de santa Teresinha. (Pe. Jurandir S. Lima - Diretor)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842861
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!