18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Prefeitura leiloa últimos 20 lotes do Distrito Industrial da Ângelo Rena

Publicada em 13/08/20 às 10:12h - 186 visualizações

por https://www.portalprudentino.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Mariana Padovan/Secom)
Para aquisição dos últimos 20 lotes do Distrito Industrial Achiles Ligabo, as empresas interessadas entregaram seus envelopes de habitação e proposta nesta terça-feira (11). Os terrenos estão localizados na Rodovia Ângelo Rena, zona leste de Presidente Prudente.

De acordo com o responsável pela Comissão de Julgamento de Licitações, Walner Silvestre, foi feita a abertura dos envelopes de habilitação da documentação. Agora, é aberto  o prazo de cinco dias para recursos, e, na sequência, será feita a abertura das propostas.

Segundo ele, foram 17 empresas que entregaram seus envelopes com a documentação, sendo que um deles foi inabilitada. "É importante ressaltar que cada empresa pode apresentar proposta para um ou mais lotes", diz.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), trata-se da quarta fase para ocupação dos 75 lotes do Distrito Industrial.

Algumas empresas que participaram das fases anteriores de licitação já estão em processo de instalação, com obras de  terraplanagem, dentre outros.

Saiba quais as empresas interessadas

As empresas que entregaram envelopes são as seguintes: Bernardes e Tarocco Ltda; Construtora Antônio Molina; Carraro Engenharia e Montagens Eletromecanicas Eireli, Eliton Marcos dos Reis; FF Abreu de Araújo; Fm de Santana Indústria de Sorvetes; Indústrias de Capotas JEM; L Luiz da Solva Equipamentos; JM Chaves Carburadores; Jetway Informática Eireli; Luciano T.Tonetto Colnago ; Epp, MC Teixeira, Project Alum Esquadrias EM Alumínio Eireli; SBC Alimentos; São Roque Comércio de Alimentos;  Trator e Trator Industrial. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845188
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!