18 99698-0957

NO AR

Onda Viva 95,7 FM

ondaviva.com.br

Brasil

Alternativa em meio à pandemia, programação de shows no estilo drive-in tem novas datas em Presidente Prudente

Publicada em 07/07/20 às 15:50h - 206 visualizações

por Por G1 Presidente Prudente


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)
A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de Presidente Prudente divulgou nesta terça-feira (7) o regulamento e as novas datas do Show Drive-In Prudente. A programação será realizada nos dias 17, 18 e 19 deste mês, das 19h às 21h, no estacionamento do Centro de Eventos do Instituto Brasileiro do Café (IBC), no Residencial Jarina.

No show, irão se apresentar artistas como DJ Anderson Ness, Mocambo Groove, Samuel Lima Quinteto, Black-7, Karburalcool, Band The Wick, Caso a Parte, Tudojunto, Pai Galo, Filhos da Ciça, Ravenna e Adriana Cavalcanti Quarteto Forró.

A Secretaria de Cultura informou ainda que a entrada no evento será a doação de um quilo de alimento não perecível por veículo e que cada dia será um convite diferente.Toda quantia arrecadada será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A troca do donativo pelo ingresso será no esquema drive thru nos dias 16 e 17, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 12h às 13h, ou enquanto durarem os convites, sendo que é limitada a retirada de um convite por veículo para cada dia.

Segundo a Secult, o objetivo do show no estilo drive-in é continuar contribuindo de forma efetiva com os trabalhadores do segmento musical, a fim de minimizar o impacto financeiro do setor em razão da pandemia de coronavírus.

O evento é tido ainda como uma forma de proporcionar interação com performances musicais ao vivo em um momento em que toda arte e cultura têm sido consumidas de forma virtual.

Haverá também transmissão ao vivo pelo YouTube.

Show Drive-In

Nos dias do evento, a entrada e a saída oficiais dos veículos serão pelo portal principal do estacionamento do IBC. O portão será aberto às 18h30 e fechado às 19h, ou assim que atingir a capacidade de 80 automóveis por dia, sendo proibida a entrada de caminhões e motocicletas. Ainda no espaço, a organização fará marcações para garantir distanciamento seguro, bem como distribuirá um kit com álcool em gel na entrada. Cada automóvel poderá ter até quatro pessoas, isso já contando com o motorista.

Praça de alimentação

Assim como em shows convencionais, o evento também terá uma praça de alimentação organizada pela Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp). O diferencial é que o pedido e o pagamento serão realizados sem sair do veículo.

Na entrada, haverá distribuição de um cardápio com todos os itens disponíveis, bem como os respectivos valores. Para solicitar atendimento, bastará apenas ligar o pisca alerta que o garçom irá até o automóvel.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845403
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!