18 99698-0957

NO AR

Super Mix

Com Super MIX

Brasil

Prefeitura acata decreto estadual e determina fechamento de comércio

Publicada em 16/06/20 às 10:50h - 190 visualizações

por https://www.portalprudentino.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Marcos Sanches/Secom)
A Prefeitura de Presidente Prudente decidiu não aguardar pela reunião com representantes do Governo do Estado e decretar o fechamento do comércio a partir desta terça-feira (16). A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (15).

Com isso, fica determinada a suspensão das atividades não essenciais. Cabe ressaltar que o decreto municipal possibilita o funcionamento dessas atividades com atendimento por delivery ou drive thru.

A mudança ocorre após a cidade ser rebaixada pelo governador João Doria (PSDB) ao classificar a região para a fase vermelha no plano de flexibilização da quarentena.

Embora o decreto não trate sobre o uso de máscaras e álcool em gel 70%, permanece sendo obrigatório o uso, principalmente nos estabelecimentos considerados essenciais e que continuarão funcionando durante a quarentena, como supermercados, farmácias, padarias e empreendimentos congêneres.

Busca subir degrau

Nessa terça-feira, Bugalho estará presente em comitiva formada por deputados e prefeitos da região na reunião com o Estado para que o Oeste Paulista seja reclassificado na fase laranja, a de ‘controle’, assim como a maioria dos municípios paulistas.

A fase laranja permite que comércio, shoppings e prestação de serviço funcionem com capacidade e horário reduzidos, o que faria com que a economia, mesmo que de forma tímida, continuasse sendo fomentada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844089
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!