18 99698-0957

NO AR

Experiência de Deus

Com Padre Reginaldo Manzotti

Brasil

Farmácia de Alto Custo vai entregar remédios na casa de pacientes

Publicada em 02/06/20 às 10:17h - 180 visualizações

por https://www.portalprudentino.com.br/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: AI AME Prudente)
A partir desta segunda-feira (1º), a Farmácia de Medicamentos Especializados - de alto custo - de Presidente Prudente começa a entregar remédios na casa dos pacientes. A iniciativa inédita faz parte do programa "MedCasa", que funciona como um delivery

A entrega de medicamentos na residência dos pacientes visa garantir que a população, principalmente aqueles que compõem o grupo de risco, fiquem em casa e evitem o deslocamento até a unidade, garantindo maior conforto e também a prevenção contra o novo coronavírus.

Atualmente, cerca de 60% dos atendimentos na unidade são para pacientes acima dos 60 anos, considerados do grupo de risco da Covid-19.

O funcionamento do serviço será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, atendendo cerca de 7 mil pacientes de Prudente e região, que retiravam seus medicamentos de forma presencial na unidade.

Aqueles que retiram seus medicamentos por meio de malote, nos postos de saúde do seu município, o processo não sofrerá mudanças. Os colaboradores que farão a entrega dos medicamentos estarão devidamente uniformizados e identificados com crachá da instituição e vão respeitar todas as medidas de segurança e prevenção neste momento de combate ao COVID-19.

Essa é a primeira vez que a Farmácia de Medicamentos de Alto Custo integra o programa "MedCasa". Inicialmente, serão entregues medicamentos para 60 dias de uso, com possível aumento da quantidade conforme protocolo farmacêutico e estoques.

Neste primeiro momento, os pacientes não precisarão fazer a solicitação para participar do programa. A própria FME fará a dispensação de acordo com os usuários cadastrados. Por isso, é muito importante que os pacientes mantenham seus dados atualizados.

Serviço

Dúvidas e eventuais informações podem ser consultadas no site: amepresidenteprudente.org.br; ou pelo telefone (18) 3918-9850.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844563
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!