18 99698-0957

NO AR

Show da Onda Viva

Com Luciano Teixeira

Brasil

Camelódromo de Presidente Prudente terá aplicativo eletrônico de compras

Publicada em 19/05/20 às 14:36h - 214 visualizações

por Por G1 Presidente Prudente


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: AI Inova Prudente/Cedida)
A Inova Prudente, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), irá desenvolver um aplicativo de compras para o Camelódromo de Presidente Prudente. Além de trazer praticidade, o objetivo é facilitar o contato dos boxistas com seus clientes durante o período da pandemia de coronavírus.

O catálogo eletrônico fará com que o consumidor encontre o produto, a promoção e o boxista, assim facilitando o contato do cliente com o comerciante. O portal contará com uma divisão em três categorias, sendo elas: produtos, serviços e alimentação. Ainda, cada uma dessas categorias será subdividida em grupos, referentes a cada tipo de mercadoria, facilitando assim a busca do consumidor pelo produto desejado.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto da Silva Corrêa, agradeceu a iniciativas como essas, que têm como principal foco ajudar a população e os comerciantes.

“A ideia é uma só, fazer com que todos possam ter acesso a esse canal, e que assim possa haver uma boa conexão entre os boxistas e os clientes”, pontuou.

Francisco Ferreira Lima, que é vice-presidente da Associação Novo Shopping Popular, destaca que essa é uma atitude louvável, pois irá auxiliar, além da comunidade, também os boxistas, para que consigam passar por esse momento de crise.


O boxista Vilmar Lourenço de Souza conta que sua expectativa é de que esse aplicativo ajude toda a população do Camelódromo e também de Presidente Prudente, para que assim possam buscar os produtos com maior facilidade, através de um contato virtual direto, o qual ele acredita que “será sucesso”.

De acordo com o secretário municipal de Tecnologia, Rogério Alessi, todo o desenvolvimento e manutenção do aplicativo terá custo zero para todos comerciantes que desejarem cadastrar suas mercadorias.

“A nossa expectativa é que em torno de 15 dias a gente consiga cadastrar todas as empresas, para então, podermos lançar oficialmente esse aplicativo já para o uso da população, ainda no mês de maio”, destaca ainda Alessi.

Serviço

Para os boxistas que possuírem interesse em cadastrar seus produtos no aplicativo, basta entrar em contato com a Sedepp através do telefone: (18) 3918-4200, e obter mais informações para o cadastro.

Dessa forma, após o registro de todos os comerciantes, o aplicativo será lançado e passará a funcionar, dentro de um período estimado de duas semanas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844644
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!