18 99698-0957

NO AR

Músicas Católicas

Com Música Religiosa

Brasil

Com estoque reabastecido, vacinação em idosos contará com ‘Drive Thru’

Publicada em 25/03/20 às 09:46h - 201 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Com mais 12 mil doses em seu estoque, a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) informa uma nova opção de vacinação de idosos em Presidente Prudente. Um posto volante será montado no estacionamento do Prudenshopping, com acesso pela Avenida Manoel Goulart.

A partir desta quarta-feira (25), das 8h às 16h, equipes atenderão idosos acima de 60 anos sem a necessidade das pessoas deixarem os veículos.

A medida visa reduzir o fluxo de pessoas nas unidades de saúde para evitar a propagação do coronavírus, o Covid-19.

Cabe ressaltar que a vacina previne as pessoas apenas do vírus Influenza.

Mais locais de vacinação

Segundo a VEM, as doses recebidas nesta terça-feira (24) pelo Ministério da Saúde estão disponíveis também nas unidades de saúde dos seguintes bairros: Ana Jacinta, Villa Real, Cohab, Belo Horizonte, Brasil Novo, Vila Marcondes, Eneida, Ameliópolis, Floresta do Sol, Montalvão, Morada do Sol, São Pedro, Primavera, João Domingos, Maracanã, Regina, Bela Vista, bem como no CS1 (Centro de Saúde), conhecido popularmente como Palácio da Saúde, e no Centro de Referência do Idoso. 

Já nos demais bairros, a vacinação ocorre em postos volantes. São eles: no Cedral, na Escola Municipal Vilma Gianotti Martinez; no São Judas, no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu; no Guanabara, na Escola ‘Domingos Ferreira de Medeiros’; e no São Pedro, na Escola Carmen Pereira Delfin’.

Há posto volante no Jardim Santana, na Escola Clotilde Veiga de Barros; no Cambuci, na Academia da Saúde; no Humberto Salvador, na Praça de Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’; no Alvorada, na Creche Irmã Nazarena Zamitt; no Leonor, na Creche Vovó Silvéria; e no Maré Mande, na Escola Rosana Negrão Freitas dos Santos.

A campanha de vacinação contra gripe seguirá até 22 de maio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 836645
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!