18 99698-0957

NO AR

Batidão do Celião

Com Célio Ricardo

Brasil

Supermercados da região venderão álcool em gel a preço de custo

Publicada em 21/03/20 às 09:09h - 246 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Supermercados de Presidente Prudente e região vão oferecer o álcool em gel, com o objetivo de higienização das mãos, pelo preço de custo.  A decisão tomada pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) passará a vigorar a partir de segunda-feira (23) e acontece para suprir demanda momentânea motivada pela pandemia provocada pelo coronavírus.

Segundo o presidente da entidade, Ronaldo dos Santos, trata-se de uma ação voluntária para a qual o setor supermercadista se organizará. "Buscando oferecer o produto e ajudar a resolver esta importante demanda do consumidor", diz.

A ação dependerá da adesão dos supermercados do Estado de São Paulo associados à APAS, que, em sua maioria, já se mostraram favoráveis à medida. O setor solicitou também ao governador, a isenção do ICMS para diminuir ainda mais o preço do produto e ampliar a oferta.

Procon fiscalizando

Em Presidente Prudente, o Procon iniciou fiscalizações em estabelecimentos para verificar sobre a prática de preço abusivo do álcool em gel. A ação é feita em cumprimento ao decreto municipal visando o combate e proteção ao coronavírus.

Em três estabelecimentos, foram lavrados autos de constatação informando os produtos e seus respectivos valores. De acordo com a coordenadora do Procon, Thaianne Santiago Olímpio, as empresas foram notificadas a apresentar notas fiscais de compra e venda destes produtos.

Depois, haverá análise dos documentos apresentados, conferindo se há irregularidade ou não. Havendo, as empresas serão novamente comunicadas dando abertura ao processo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842927
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!