18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Prefeitura troca controlador interno; diretor de trânsito pede demissão

Publicada em 12/02/20 às 20:17h - 224 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Após a saída do jornalista Marcos Tadeu Cavalcante da chefia de Gabinete, a Prefeitura de Presidente Prudente sofreu novas mudanças em cargos comissionados nesta semana.

Após vários anos no cargo, José Carlos Raposo foi demitido da controladoria interna. Em seu lugar, foi nomeado o auditor tributário João Paulo Rosseli Faria.

Segundo a Prefeitura, a mudança ocorre após apontamentos seguidos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), que veta a ocupação do cargo por comissionados. Faria é funcionário público.

Motivos pessoais

Alegando motivos pessoais, Luiz Antonio dos Santos, mais conhecido como Mazarope, deixou a direção do Departamento de Políticas de Segurança Pública. Ele atuava na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ao lado dos agentes de fiscalização.

Mazarope é conhecido por mover ações contra a Prefeitura em gestões passadas, apresentando denúncias diversas.

Uma delas foi a representação que culminou na instauração de inquérito civil pela Promotoria de Justiça do Meio Ambiente apontando uma série de irregularidades de ordem ambiental envolvendo o Parque Ecológico da Cidade da Criança.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842706
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!