18 99698-0957

NO AR

Batidão do Celião

Com Célio Ricardo

Brasil

Com ajuda do Estado, Bugalho estuda concessão da Cidade da Criança

Publicada em 06/02/20 às 20:43h - 213 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Com alto custo de manutenção, a Cidade da Criança de Presidente Prudente pode ser concedida à iniciativa privada. O plano do prefeito Nelson Bugalho (PSDB) ganhou apoio do governo estadual, que promete agilizar a liberação de licença ambiental do complexo aquático.

A revelação foi feita durante visita do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, nessa terça-feira (4).

“Um parque aquático é uma área de lazer fantástica, mas não deve ser cuidado pelo Poder Público. A iniciativa privada tem gente com muita expertise para usar o espaço. Além disso, fazendo a concessão, o prefeito se desonera da manutenção, recebe um retorno financeiro e pode investir em outros espaços de uso público”, afirma Penido.

Ele se comprometeu em colaborar com o município na obtenção da licença ambiental do complexo de piscinas, “para que com o documento possa ser feita concessão”.

Ainda segundo Penido, além de ajudar na obtenção das licenças, o Estado deve auxiliar na modelagem da concessão para que seja de "uma forma que traga benefícios para ambos".

“Que se tenha um parque em poder da iniciativa privada com muito mais investimentos, maior atratividade à população e a Prefeitura com mais recursos. Vamos estudar o caso e será o mais rápido possível, ainda neste trimestre”, pontua.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842902
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!