18 99698-0957

NO AR

A Música e a História

Com Milton Bardelli

Brasil

Buracos põem em risco a segurança de frequentadores do Parque do Povo; veja VÍDEO

Publicada em 27/01/20 às 19:55h - 260 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
A existência de buracos no Parque do Povo, em Presidente Prudente, tem preocupado frequentadores do espaço público utilizado para prática de atividades físicas e lazer. As erosões estão localizadas no trecho entre as avenidas da Saudade e Celestino José Figueiredo.

A reportagem do G1 esteve no local na tarde desta segunda-feira (27) e registrou imagens dos buracos. Um deles, com profundidade aproximada de dois metros, possui um tronco de árvore como forma de sinalizar a existência da cratera.

Não existe nenhuma sinalização da Prefeitura em nenhum dos três buracos flagrados pelo G1.

O aposentado José Eduardo Peres afirmou ao G1 que caminha pelo Parque do Povo de três a quatro vezes por semana e analisa com preocupação a existência de buracos no local.

“É perigoso, prejudicial. Alguém pode quebrar uma perna ou torcer o tornozelo. Falta fiscalização para verificar essas situações. Falta interesse em tapar os buracos”, declarou o aposentado.

A autônoma Andressa Soares de Pinho estava com um sobrinho de 11 anos no Parque do Povo na tarde desta segunda-feira (27). Para ela, os buracos colocam em risco a segurança dos frequentadores do local.

“É perigoso. Meu sobrinho está jogando bola aqui no campinho e ela [bola] até chegou a cair na parte de baixo, próxima a um dos buracos. Corre o risco de uma criança ou até mesmo um adulto cair e se machucar”, afirmou Andressa ao G1.

Prefeitura
O G1 solicitou um posicionamento oficial da Prefeitura de Presidente Prudente sobre o caso. O Poder Executivo enviou a seguinte nota:

“Nesta segunda-feira (27/01), equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) estiveram in loco analisando a situação, bem como fazendo o levantamento de todos os buracos existentes neste trecho. Já amanhã (28), os trabalhadores retornam ao local executando os reparos necessários”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 845307
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!