18 99698-0957

NO AR

Super Mix

Com Super MIX

Brasil

Projetos de lei são aprovados durante sessão ordinária, em Presidente Prudente

Publicada em 24/09/19 às 20:36h - 268 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou dois projetos de lei durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23), um deles com urgência. Ainda na ordem do dia, o veto previsto foi mantido e o requerimento, adiado. Confira:

Veto total a PL: Inclui na Lei das Denominações, mais um item, nos seguintes termos: a atual Rua Dezoito localizada no bairro Terras de Imoplan passa a denominar-se Rua José Rodrigues Filho. Veto mantido pelo Plenário.
PL: Inclui na Lei de Unificação das Datas Comemorativas mais um item, nos seguintes termos: “Dia Municipal dos Atletas Paralímpicos” a ser comemorado anualmente no dia 21 de setembro. Aprovado em discussão única, com emenda modificativa.
Requerimento: Solicita do Prefeito providências para que seja transformada em mão única sentido Avenida Ana Jacinta, no quarteirão da Rua Dona Lazinha. Rejeitado pelo Plenário.
PL (apreciado com urgência): Revoga a Lei Nº 6.591/2007, de 6 de março de 2007, que incluiu na Lei de Unificação das Datas Comemorativas mais um item nos seguintes termos: “Dia do Coletor de Lixo e do Varredor de Rua”. Aprovado em discussão única.
No expediente do dia com votação, os parlamentares prudentinos aceitaram 42 requerimentos de providências e de informações, sendo 36 da atual sessão, cinco remanescentes da reunião anterior e um aceito com urgência.


Também foram aprovadas duas moções, dois requerimentos de pesar e 59 congratulações.

Já no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os vereadores encaminharam ao Poder Executivo 57 indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Por fim, a sessão foi interrompida para uma reunião com representantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente, além de um servidor em nome do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Estadual Paulista (Sintunesp).

No encontro, os representantes da instituição agradeceram o apoio da Câmara e falaram sobre a exposição fotográfica itinerante “60 anos de ensino superior público: a trajetória da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente”, que está em exibição no Poder Legislativo até sexta-feira (27).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843051
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!