18 99698-0957

NO AR

Batidão do Celião

Com Célio Ricardo

Brasil

Novos trechos de Zona Azul começam a funcionar na próxima semana em Presidente Prudente

Publicada em 28/06/19 às 18:55h - 327 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), anunciou nesta quarta-feira (26) que, a partir da próxima segunda-feira (1º), terá início o funcionamento de dois novos trechos de estacionamento rotativo regulamentado, também conhecidos como Zona Azul, em Presidente Prudente.

São eles: Avenida Brasil, entre as ruas Visconde de Cairu e Luís Cunha, em frente ao Poupatempo, e o pátio do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, na Rua Doutor José Foz, oposto ao número 1.370.

De acordo com o secretário da Semob, Adauto Lúcio Cardoso, até esta sexta-feira (28) os locais estarão totalmente sinalizados.

De segunda-feira a quarta-feira (3), a Zona Azul em ambos os trechos funcionará somente em caráter educativo, ou seja, não haverá autuação. Segundo o secretário, nos três primeiros dias os agentes trabalharão com distribuição de panfletos e orientação aos motoristas que estacionarem em um dos dois locais.

“Já na quinta-feira [4] começarão as autuações”, pontuou o titular da Semob.

O secretário adiantou que após concluírem o trabalho de orientação nos dois trechos, os agentes darão início à mesma ação na Rua Júlio Tiezzi, do início da via até o cruzamento com a Avenida Washington Luiz, nas proximidades do Procon. Desta forma, este trecho, sendo o terceiro a começar a funcionar, deverá operar a partir da segunda semana de julho.

Conforme a Prefeitura, os valores de Zona Azul variam de R$ 1,50 a R$ 3 para 1h e 2h, respectivamente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842033
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!