18 99698-0957

NO AR

Experiência de Deus

Com Padre Reginaldo Manzotti

Brasil

Bugalho busca emplacar mudanças no aeroporto de PP

Publicada em 08/04/19 às 10:35h - 337 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Até o fim do ano, haverá uma solução para a proposta de ampliação do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente. É o que promete o prefeito Nelson Bugalho (PTB), que tenta convencer o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) a encampar seu projeto.

"O superintendente [do Daesp] disse que a doação desta área é uma ótima alternativa para potencializar o interesse do Estado ou da iniciativa privada para a ampliação do aeroporto. Desde o  início de minha administração  tenho procurado as  instituições ligadas ao segmento e reforçado esta necessidade, pois atendemos atualmente uma população estimada de 1 milhão de habitantes", fala Bugalho.

De acordo com Bugalho, o Daesp prometeu "avaliar todos os aspectos para levar à frente o projeto de ampliar o aeroporto". Uma equipe do Daesp virá ao município para conhecer a área de 202 mil m² que será doada pela Prefeitura ao Estado, com toda a infraestrutura básica necessária – rede de escoamento de águas pluviais, iluminação pública, rede de energia elétrica pública e domiciliar, rede de esgoto e abastecimento de água potável.

Nos estudos para expansão, a entrada para passageiros será transferida para a Avenida Presidente Prudente (prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes), enquanto a atual entrada será exclusiva para cargas e manutenção de aviões. 

Além disso, estão previstas a construção de um novo terminal de passageiros, estacionamento de veículos, pátio de aeronaves e pistas de taxiamento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 836440
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!