18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Milton Neves repercute abandono do Prudentão após editorial do Portal

Publicada em 12/12/18 às 21:14h - 395 visualizações

por http://portalprudentino.com.br/noticia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br/noticia)
O editorial "Estádio Prudentão: a necrose do esporte prudentino", publicado pelo Portal no fim de novembro, chamou a atenção do jornalista e apresentador esportivo Milton Neves, que repercutiu o abandono do palco de grande clássicos durante o programa "Domingo Esportivo" na Rádio Bandeirantes de São Paulo, no último domingo (9).

“Esse estádio ficou badalado e o Brasil inteiro falou porque o Ronaldo Fenômeno do Corinthians fez gol e subiu no alambrado, o Luciano do Valle na Band [disse], 'Deus existe, Deus, existe'. No Terceiro Tempo depois do jogo explodimos de audiência. A informação que recebi é que o Prudentão hoje está completamente abandonado. Não temos mais futebol aí", falou Milton Neves.

Para abordar o tema, Neves entrevistou ao vivo o diretor e editor-chefe do Portal Prudentino, Rogério Mative. "Muito abandonado, infelizmente. Palco de grandes decisões como os três gols do Obina [em clássico entre Palmeiras e Corinthians], do 100º gol do Neymar na carreira [com a camisa do Santos] e o tetracampeonato do Fluminense [em 2012 contra o Palmeiras]. Desde 2016 o estádio não recebe uma partida de grande porte e, com isso, sediando apenas jogos da quarta divisão profissional", citou Mative.

Atualmente, o Estádio Paulo Constantino, Prudentão, está interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) devido a falta de laudos necessários para que o local possa sediar jogos profissionais. Nos últimos meses, a praça esportiva recebeu partidas de campeonatos amadores da cidade.

"O setores amarelo e azul seguem interditados já a um bom tempo, com arquibancadas desbarrancando. O gramado sempre bem cuidado pelo falecido Velho Chico, hoje praticamente mais cinza do que verde. A fachada desfigurada e nenhuma manutenção", completou Mative.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 836345
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!