18 99698-0957

NO AR

Super Mix

Com Super MIX

Brasil

Correios de Prudente iniciam emissão de carteira de trabalho

Publicada em 04/12/18 às 20:37h - 426 visualizações

por http://portalprudentino.com.br/noticia/


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br/noticia/)
Quem mora em Presidente Prudente e precisa tirar a carteira de trabalho pode requerer o documento na agência dos Correios. Sem custos, o serviço é prestado desde segunda-feira (3) na unidade localizada na Rua Ribeiro de Barros, área central da cidade.

A iniciativa é um projeto-piloto do Ministério do Trabalho e os Correios. Após a conclusão desta fase, será avaliada a possibilidade de expansão do serviço para outras cidades do país.

A previsão é que sejam emitidas mais de 530 carteiras de trabalho por mês até o dia 19 de dezembro.

Serviço

Para solicitar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nos Correios de Prudente, o trabalhador deve comparecer pessoalmente na agência de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

É preciso levar os seguintes documentos: documento oficial de identificação com nome do interessado, data, estado e município de nascimento, filiação, órgão emissor e data da emissão (por exemplo: RG, carteira de reservista, certidão de nascimento); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência com CEP; certidão de nascimento ou casamento para comprovação do estado civil; e foto 3x4, com fundo branco, colorida e recente.

Também podem ser realizados os serviços de segunda via da CTPS em razão de perda, roubo ou furto e segunda via de continuação, nos casos em que os campos de registro da carteira estão totalmente preenchidos.

A agência central dos Correios fica na Rua Ribeiro de Barros, 1688.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842660
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!