18 99698-0957

NO AR

A Música e a História

Com Milton Bardelli

Brasil

Por ciúmes, homem agride mulher com socos e em interrogatório policial alega ter 'perdido a cabeça'

Publicada em 28/08/18 às 11:08h - 375 visualizações

por g1.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: g1.globo.com)
Um homem, de 22 anos, foi detido por violência doméstica e lesão corporal, após agredir sua companheira, de 27 anos, no Jardim Iguaçu, em Presidente Prudente. O flagrante foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A Polícia Militar patrulhava pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando em determinada altura, se deparou com uma discussão de casal.

Na ocasião, a mulher relatou aos militares que havia sido agredida com socos no olho, na cabeça e na boca, após irem a um churrasco. O motivo seria ciúmes, de acordo com o registro policial.

“Os militares notaram que a vítima apresentava lesões corporais”, diz o Boletim de Ocorrência.

No local, o homem nada disse e tentou fugir, mas foi contido pela PM com uso de força física moderada e de algemas.

Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e o casal foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a versão da vítima foi mantida.

Em interrogatório, o homem alegou que “por ciúmes e pelo fato da vítima ter tentado lhe agredir, realmente perdeu a cabeça e a agrediu com socos”.

A voz de prisão em desfavor do homem foi ratificada e o fato foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e lesão corporal.

Diante da pena imposta e da condição financeira do indivíduo, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, que não foi apresentada. Com isso, ele permaneceu detido para apresentação em audiência de custódia e posterior remoção a uma unidade prisional.

“A vítima manifestou desejo de que o homem se afaste de sua pessoa e de seu lar”, conforme o registro policial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844277
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!