18 99698-0957

NO AR

Domingo Sertanejo

Com Jota Cavalcante

Brasil

Rapaz furta motocicleta para ir em festa, mas é detido após sofrer queda durante fuga da polícia

Publicada em 13/08/18 às 19:26h - 336 visualizações

por g1.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante neste domingo (12), após furtar uma motocicleta Honda CG 150, no Jardim dos Pioneiros, em Presidente Prudente.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Joaquim Constantino, quando na altura do numeral 1794, próximo a um posto de combustíveis, se depararam com dois indivíduos em cima do veículo, sem capacete.

Ainda de acordo com o documento policial, os militares determinaram a parada, porém não foram atendidos e os suspeitos fugiram do local. Em seguida, os agentes iniciaram o acompanhamento, com luzes e sirenes ligadas.

No entanto, em determinado momento, já na Rua Risick Buchalla, no Jardim Pioneiros, a motocicleta caiu e o indivíduo que estava na garupa fugiu.

O condutor foi detido e, ao ser revistado, foi encontrada uma chave mixa, confeccionada com um garfo de cozinha. Ao ser questionado, o rapaz informou à polícia que havia furtado o veículo para ir em uma festa, em uma chácara, de acordo com o BO.

Sobre o outro ocupante, o indivíduo informou aos policiais que só sabia o nome dele. Na ocasião, os militares entraram em contato com o proprietário da motocicleta, de 44 anos, e ele disse que o veículo havia acabado de ser furtado.

Na área, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e ele foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, enquanto o outro indivíduo não foi localizado.

Em virtude da queda sofrida, o rapaz teve pequenos ferimentos, contudo não aceitou ser socorrido. A motocicleta, por conta da colisão e da ligação clandestina, sofreu pequenas avarias, o que ocasionou a solicitação do exame pericial.

Ao ser interrogado na unidade policial, o suspeito manteve a mesma versão apresentada aos militares. Ele confessou o delito e disse que não sabia de mais dados sobre o seu comparsa. Além disso, ele também informou que após irem para a festa pretendiam abandonar o veículo.

Diante dos fatos, sob os indícios, materialidade e estado flagrancial, foi ratificada voz de prisão ao rapaz e registrado o caso.

Por conta da pena imposta ao crime, não foi arbitrada fiança e o indivíduo permaneceu na delegacia, em sala de contenção até a audiência de custódia.

De acordo com o BO, caso seja mantida a prisão, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Posteriormente, a motocicleta foi restituída ao seu proprietário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 849142
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!