18 99698-0957

NO AR

Onda Viva 95,7 FM

ondaviva.com.br

Brasil

Mulher atingida com golpes de machadinha continua internada em estado grave no Hospital Regional de Presidente Prudente

Publicada em 02/08/18 às 18:30h - 322 visualizações

por https://g1.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: https://g1.globo.com)
Continua internada no Hospital Regional, em estado “considerado grave”, a mulher de 35 anos que foi golpeada com uma machadinha. A informação foi enviada ao G1 pela unidade, na manhã desta quinta-feira (2). A agressão foi praticada pelo marido da vítima no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente. Ele foi preso em flagrante.

Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente ainda apontou que a paciente recebe atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima foi encaminhada ao HR nesta quarta-feira (1º) e submetida a uma cirurgia, após sofrer um traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana, conforme a Polícia Militar. Ela recebeu três golpes de machadinha desferidos pelo marido durante uma discussão.

Após a agressão, o indivíduo, de 36 anos, chegou a fugir com um carro VW Gol, mas a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma chácara, em Álvares Machado. Ao chegar ao local, a equipe localizou o homem, que estava chorando e aparentemente transtornado. Ele confessou ter agredido a esposa e a corporação pediu o apoio de outras viaturas.

O homem foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio qualificado. Nesta quinta-feira (2), ele deve passar por audiência de custódia na Justiça, segundo a Polícia Civil.

A mãe da vítima contou ao G1 que também foi agredida e empurrada pelo genro. Ela informou que o casal, que viveu junto por 15 anos, estava em processo de separação e que sua filha havia obtido uma medida protetiva na Justiça para que o marido não se aproximasse dela.

O agressor disse à polícia que eles começaram uma discussão e que teria sido ofendido pela mulher e pela sogra. Porém, ele afirmou não se lembrar de mais nada após o ocorrido.

A Polícia Civil explicou ao G1 que a qualificadora apontada para o crime foi a condição de feminicídio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 852531
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!