18 99698-0957

NO AR

Raízes & Canções

Com Raízes & Canções

Brasil

Polícia aguarda perícia em investigação sobre incêndio na Cooperlix

A Polícia Civil decidiu instaurar inquérito para apurar as causas do incêndio que destruiu a sede da Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix), no fim de semana, em Presidente Prudente. Com suspeitas de ato criminoso, o delegado Wag

Publicada em 17/07/18 às 15:53h - 337 visualizações

por http://portalprudentino.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br)
A Polícia Civil decidiu instaurar inquérito para apurar as causas do incêndio que destruiu a sede da Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix), no fim de semana, em Presidente Prudente. Com suspeitas de ato criminoso, o delegado Wagner Silva Negré aguarda os laudos periciais para "nortear" as investigações.

Segundo o titular do Núcleo Especial Criminal (Necrim), o inquérito foi instaurado com base nas informações preliminares relatadas em boletim de ocorrência.

"Laudos a serem emitidos pela perícia, que vão nortear a linha de investigação", pontua Negré. Uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Sem coleta seletiva

Por conta do incêndio, foi suspensa a coleta seletiva na cidade até que a Prefeitura encontre uma nova área para deposição dos materiais, além de conseguir a liberação do local pelos órgãos ambientais, em caráter emergencial.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente orienta para que a população separe o material reciclável e aguarde a retomada do serviço, evitando descartá-lo no lixo comum.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 649978
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2022 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!