(18) 996980957............(18) 3918-5300..........

NO AR

Programa Despertar na Onda

Com Compadre Giba

Brasil

Após intervenção de Bugalho, secretário de Esportes desiste de saída

Publicada em 15/02/20 as 17:01h por - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: )
Após longa reunião no gabinete na tarde dessa quarta-feira (12), o prefeito Nelson Bugalho (PSDB) conseguiu convencer o secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino, a permanecer no cargo.

Conforme noticiou o Portal, o ex-atleta olímpico entregou a carta de demissão na terça-feira (11), quando o chefe do Executivo estava em viagem oficial na capital paulista.

Durante o bate-papo, Bugalho acertou com Quirino seu afastamento temporário para cobrir as Olímpiadas de Tóquio, no Japão, como comentarista da Rede Globo. A função de secretário impede que ele assine contrato com a empresa de comunicação.

Na terça, Quirino ficou incomunicável durante toda a tarde e parte do período da noite. O assessor especial Vanderlei Teodoro foi escalado para entrar em contato com o secretário em busca de convencê-lo a desistir da demissão, que foi o assunto mais comentado nos corredores da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e da Prefeitura.

Na ocasião, com a ausência de Bugalho, a Prefeitura emitiu nota negando a saída de Quirino alegando que o prefeito não havia recebido nenhum pedido formal.

Até o momento, Quirino não respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem, e que foram enviados ao seu celular no início da tarde de terça-feira.

Seria 14ª exoneração

Claudinei Quirino seria o 14º secretário a deixar o governo Bugalho. Os quatro últimos foram Oswaldo Bosquet, Osvaldo Torino, Rogério Galindo e Marcos Tadeu Cavalcante.

Em três anos e um mês de governo, Bugalho acumula mudanças nas secretarias de Cultura, Turismo, Mobilidade Urbana, Assuntos Jurídicos, Educação, Comunicação, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Assuntos Especiais, Chefia de Gabinete e Finanças.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
O Brasil deve ou não apoiar o Presidente dos Estados Unidos na guerra contra o Irã?

 Sim, deveria
 Não deveria







.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 200640
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2020 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (18) 98193-5458