18 99698-0957

NO AR

Despertar na Onda

Com Cícero Afonso

Brasil

Audiência discute falta de recursos da Unesp de Prudente

Publicada em 09/05/19 às 11:32h - 437 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Na sexta-feira (10), a partir das 14h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza audiência pública para discutir o tema “Defesa da universidade pública gratuita, de qualidade e socialmente referenciada no Estado de São Paulo”. Em tela, a atual situação do campus da Unesp na capital do Oeste Paulista, que sofre com a falta de recursos.

A audiência ocorre a pedido de representantes de professores, servidores e alunos da Unesp, que estiveram reunidos com os vereadores em março deste ano.

O encontro é aberto ao público, que também poderá fazer uso da palavra pelo prazo de até cinco minutos. A ordem das falas é conforme a inscrição dos interessados.

Para a realização da audiência, a Câmara Municipal, a pedido dos representantes da universidade, encaminhou convite para várias autoridades: prefeito Nelson Bugalho; secretária municipal de Educação, Sônia Pelegrini; dirigente regional de Ensino, Naide Videira Braga; promotor de Justiça Luiz Antonio Miguel Ferreira; promotor do Meio Ambiente, Jurandir Jose dos Santos; procurador do Ministério Público do Trabalho Diego Catelan Sanches; Associação Comercial de Presidente Prudente; Unipontal; além dos deputados Ed Thomas, Leci Brandão, Mauro Bragatto e Maria Izabel Noronha (Bebel).

Visita 

Em abril, os vereadores estiveram no campus da Unesp de Prudente reunidos com professores, funcionários e alunos para conhecer as atividades da instituição, bem como a situação da mesma, que sofre com a falta de recursos.

60 anos

Na última sexta-feira (3), foi realizada uma mesa-redonda no auditório principal da Faculdade de Ciências e Tecnologia, com a presença de docentes, funcionários, alunos e membros da diretoria, para celebrar 60 anos de história da instituição.

Serviço

A Câmara Municipal está localizada na Avenida Washington Luís, 544, esquina com a Avenida Coronel José Soares Marcondes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 843837
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!