18 99698-0957

NO AR

Love Hits

Com Love Hits

Brasil

Imóveis sob viaduto serão demolidos para reforma do Camelódromo

Publicada em 08/03/19 às 08:37h - 327 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Como parte do projeto de revitalizar a região central e reconectá-la à zona leste, os imóveis construídos sob o viaduto Comendador Tannel Abbud, em Presidente Prudente, serão demolidos, permitindo a unificação de ambos os lados da linha férrea.

No local, será instalada uma espécie de praça de alimentação, para onde serão remanejados os boxistas do Camelódromo que trabalham com gêneros alimentícios.

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) esteve no local nesta quinta-feira (7) e conversou com representantes dos estabelecimentos instalados sob o pontilhão, como a Sociedade Ornitológica Regional e o Conselho das Associações de Moradores (Camp).

O chefe do Poder Executivo reforçou que todas aquelas instituições serão remanejadas para outros imóveis da Prefeitura, os quais ainda estão sendo definidos pelo poder público, e que oferecerão toda a infraestrutura necessária para os serviços.

De acordo com a Prefeitura, entre os locais possíveis, estão os postos da Polícia Militar que recentemente foram devolvidos ao município.

Durante a visita, boxistas do Camelódromo abordaram o prefeito sobre as obras previstas no espaço e as mudanças impostas por decisão judicial. Cerca de 30 comerciantes da área terão de deixar os boxes por não estarem previstos no decreto que regulamentou o Camelódromo, de 2004.

Apesar de se tratar de uma determinação da Justiça, a Prefeitura solicitou prorrogação do prazo por 45 dias, mas ainda não obteve retorno.

Assim que forem iniciadas as obras no Camelódromo, os comerciantes que tiverem de deixar seus pontos serão remanejados para outros boxes, dentro da área regulamentada do Shopping Popular, ou seja, nenhum dos empresários sairá prejudicado, de acordo com informações da Prefeitura.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844079
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!