18 99698-0957

NO AR

Voz Brasil - Direto de Brasília/DF

Com Voz Brasil - Direto de Brasília/DF

Brasil

Campanha arrecada 55 toneladas de alimentos em Prudente

Publicada em 16/12/18 às 18:36h - 472 visualizações

por http://portalprudentino.com.br/noticia/noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br/noticia/noticias)
Apesar de contar com um mutirão a menos, a Campanha “Natal Sem Fome 2018” terminou com números positivos em Presidente Prudente. Neste ano, foram arrecadados 54.802 quilos de alimentos não perecíveis, de acordo com o Fundo Social de Solidariedade. 

O total supera em 6.158 quilos o montante arrecadado no ano passado, quando foram doados 48.644 quilos. "Fico imensamente feliz em ver o resultado que conseguimos. Sem a parceria dos poderes públicos e da iniciativa privada, empresas, prestadores de serviço, supermercados e a comunidade em geral, não conseguiríamos atingir esse total. O povo de Prudente é solidário e sempre atende nossos chamados", comenta a presidente do Fundo Social, Lisiane Bugalho. 

Segundo ela, houve preocupação por causa do cancelamento do segundo mutirão da campanha, que não ocorreu devido à previsão de chuva forte. “Ficamos com medo de não conseguirmos os alimentos necessários para atender nossa demanda. Mas, fomos surpreendidos pelas doações que começaram a chegar depois que tornamos público nossa preocupação", relata.

A coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, revela que o grande diferencial deste ano foi a arrecadação nas portas dos supermercados realizada por voluntários de entidades. "Os voluntários das entidades que ficaram nas entradas dos supermercados conseguiram arrecadar um montante muito grande de alimentos. Além das doações dos parceiros da campanha que se mobilizaram e superaram todas as nossas expectativas", afirma.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 842601
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!