(18) 99698-0957 ...........(18) 3918-5300 ..........

NO AR

Programa - Tempo de Fé

Com Éder Lenardon

Brasil

Comissão pede ajuda técnica para avaliar 'caso Prudenco'

Publicada em 08/11/18 as 19:05h por http://portalprudentino.com.br/noticia/ - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br/noticia/)
A Comissão Especial (CE) criada na Câmara Municipal de Presidente Prudente para apurar supostas irregularidades na Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) solicitou o assessoramento técnico de servidores,

O documento assinado pelos três membros, Demerson Dias (presidente, PSB), Geraldo da Padaria (relator, PSD) e Natanael Gonzaga (membro, PSDB), pede o apoio junto ao presidente, vereador Enio Perrone (PSD), para análise de documentos.

Participarão do apoio o assessor da Presidência, o advogado Ubirajara de Oliveira Fontes; o diretor Administrativo da Câmara, o engenheiro civil Laércio Batista de Alcântara, que, dentre outras especializações, possui MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria, pela FGV, e Gerente de Cidades, pela Faap; e o diretor Legislativo, jornalista Reinaldo Lázaro Ruas.

CE da Prudenco

A CE que apura supostas irregularidades na Prudenco foi criada no mês passado após a reclamação de "centenas de funcionários" da empresa de economia mista que não estaria "honrando com o pagamento de horas extras realizadas"; e, ainda, o cumprimento dos contratos firmados com o município.

A comissão tem o prazo de 120 dias para apurar os fatos descritos, os aspectos legais, jurídicos e operacionais da empresa e a municipalidade quanto aos contratos e os respectivos pagamentos.

Os membros da CE farão inspeções físicas "in loco", em documentos e departamentos, órgãos, secretarias relacionadas aos contratos firmados entre a empresa de economia mista e o município, além da sede da mesma e toda sua infraestrutura para execução dos contratos.

"É dever desta Casa de Leis apurar os fatos que chegam aos vereadores através dos funcionários da empresa, bem como da própria população, quanto aos serviços prestados", justifica Demerson Dias.



 
Enquete
O que você achou do novo site?

 Excelente
 Muito Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 18459
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2018 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (18) 98193-5458