18 99698-0957

NO AR

Músicas Católicas

Com Música Religiosa

Brasil

Bugalho promete acabar com alagamento no Parque do Povo

Publicada em 19/10/18 às 19:48h - 375 visualizações

por http://portalprudentino.com.br/noticia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br/noticia)
Acabar com os alagamentos constantes em dias de chuva no Parque do Povo. Apesar de não parecer fácil, é o que promete o prefeito Nelson Bugalho (PTB) ao justificar o projeto de lei visando empréstimo de 46 milhões de dólares - quase R$ 174 milhões - junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata).

Nesta sexta-feira (19), Bugalho esteve reunido com nove vereadores para detalhar o projeto de lei. Segundo ele, os recursos serão investidos em obras que beneficiarão todas as regiões da cidade, com destaque para a macrodrenagem do Córrego do Veado visando acabar com inundações no Parque do Povo. Contudo, não foi explicado o plano de engenharia para tal desejo.

Atualmente, existe demanda judicial após ação civil movida pelo Ministério Público Estadual para que a Prefeitura aponte uma solução para o problema no Parque do Povo. O prazo de 180 dias está perto do fim.

Outras benfeitorias previstas estão a ampliação da infraestrutura viária, que inclui a abertura de avenidas ligando o Jardim Humberto Salvador ao Conjunto Habitacional João Domingos Netto, e outra conectando o bairro Ana Jacinta à Avenida Miguel Damha, entre outras aberturas de vias.

Também está programada a duplicação da Rodovia Raimundo Maiolini até o Distrito de Montalvão, além do prolongamento da Avenida Brasil até a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-421).

O Projeto de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade “+ Prudente” também prevê adequações de acessibilidade no quadrilátero central e inovações tecnológica na gestão de políticas públicas.

Conforme antecipou o Portal, o projeto foi protocolado na Câmara Municipal na quinta-feira (18), em caráter de urgência. Ele deve ser lido na próxima sessão ordinária, segunda feira (22).

“Sendo aprovado, o município tem esperança de resolver definitivamente grandes problemas de infraestrutura, sobretudo as constantes inundações que atingem a região do Parque do Povo”, espera o prefeito.

Participaram da reunião os vereadores Demerson Dias (PSB), Adão Batista (PSB), Elza do Gás (PTB), Alba Lucena (PTB), Wellington Bozo (PSDB), Anderson Silva (PSB), Natanael Gonzaga (PSDB), William Leite (PPS) e José Tabosa (PTB).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 844116
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!