18 99698-0957

NO AR

Onda Viva 95,7 FM

ondaviva.com.br

Brasil

Obras afetam trânsito na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente

Publicada em 15/10/18 às 18:47h - 395 visualizações

por https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao)
A Prefeitura de Presidente Prudente iniciou nesta segunda-feira (15), através da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), obras de modificação no trânsito no trecho da Avenida Manoel Goulart que fica entre a rotatória de acesso ao Jardim Monte Alto e o trevo de ligação com a Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Funcionários da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) acompanham os trabalhos no local para orientar o fluxo de veículos que trafegam pelo trecho.

O G1 solicitou um posicionamento oficial da Prefeitura sobre as obras, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.

Avaliação
O motorista de aplicativo Mery Mello Netto afirmou ao G1 que as obras são importantes para melhorar o trânsito, em Presidente Prudente.

“Se for pra melhorar, é importante. O trânsito é caótico em alguns pontos da cidade, principalmente depois das 17h30. Espero que realmente melhore”, explicou o motorista.

O morador do Jardim Vale do Sol Raimundo Azevedo Marques, que passa várias vezes ao dia pelo trecho em obras, também aprova as novas adequações na Avenida Manoel Goulart.

“É bom, pois o trânsito nesse trecho é difícil. Outro problema é o fato de os ciclistas não utilizarem a ciclovia que fica ao lado da avenida. Há alguns dias até alertei três [ciclistas], pois estavam trafegando pela via”, concluiu Marques ao G1.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 832734
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (44) 98431-2714
Converse conosco pelo Whatsapp!