(18) 99698-0957 ...........(18) 3918-5300 ..........

NO AR

Onda Viva 95,7 FM

www.ondaviva.com.br

Brasil

População fica sem ônibus durante jogos da seleção

Publicada em 02/07/18 as 19:28h por http://portalprudentino.com.br - 15 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://portalprudentino.com.br)
Talvez você não tenha um time preferido, não goste de futebol ou, muito menos, assista aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Mas, precisará ficar atento aos compromissos caso necessite do transporte coletivo em Presidente Prudente. Na segunda-feira (2), toda a frota da Prudente Urbano para por duas horas.

Pelas redes sociais, a concessionária informa a interrupção do serviço a partir das 11h. O transporte de passageiros será retomado às 13h, "inclusive os especiais das linhas fora do horário do jogo", segundo a empresa.

A medida já foi aplicada na quarta-feira (27), quando o Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0. Porém, não agradou os usuários prudentinos. "Descaso com a população, eu dependo de ônibus pra ir e pra voltar do serviço. Aí, por causa de um jogo eu vou ter que tirar dinheiro do meu bolso pra ir trabalhar", comentou uma internauta na postagem feita pela empresa.

Para outra usuária do transporte coletivo, a pausa é "inadmissível". "Isso é inadmissível parar o transporte coletivo de uma cidade por conta de jogo", reclamou. "Não peça minha compreensão por que não vou dar", disse outro.

Como resposta aos que reclamam em seu perfil na rede social, a Prudente Urbano justifica a parada da frota devido várias empresas terem seu funcionamento alterado durantes os jogos, além da mudança ter chancela da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav).

"Nossa operação foi autorizada a circular de maneira diferenciada. Lamentamos o transtorno, contamos com a sua compreensão!".

Não é novidade

Conforme apurou o Portal, a pausa nas viagens durante os jogos da Seleção não é novidade em Prudente. Desde a regulamentação do transporte coletivo na cidade, na década de 1970, os ônibus param nos pontos finais durante as partidas.

A iniciativa em liberar os motoristas e cobradores para acompanhar o time canarinho já foi tomada pelas extintas Transporte Coletivo Brasília (TCB), TCPP e Pruden Express (atual Prudente Urbano).





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que você achou do novo site?

 Excelente
 Muito Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 99698-0957 ou (18) 3918-5300

Visitas: 2543
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2018 - Onda Viva 95,7 FM - Desenvolvido: André Fogaroli - (18) 98193-5458